Translate

O melhor canal da informação conectando você ao mundo. Notícias atualizadas para Operadores do Direito, Estudantes e Público em Geral sobre justiça, tecnologia, política, esportes e muito mais.

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

O Godot que estamos esperando é o Lula



O GODOT QUE ESTAMOS ESPERANDO É O LULA 

A chapa está esquentando.







Nério Letti
Desembargador



Agora, após a sentença do Dr. Sérgio Moro, o julgamento da apelação no TRF4 dos réus condenados, cujo julgamento está marcado par ao dia 24 de janeiro de 2018, quarta-feira. A chapa está esquentando.

Esperando Godot - não me enganei - “Esperando Godot” é a famosa peça teatral de Samuel Bcket, na qual, representando em pleno palco, no Rio, numa sessão de tarde, para colégio, um matiné, com o marido Walmor Chagas, ela, Cacilda Becker, teve um derrame cerebral e morreu no palco, atuando. 


Mas, agora, não é o Godot, que estamos esperando, todos esperam o Lula, no dia 24 de janeiro próximo, de 2018, uma quarta-feira, que se tornou magna, pois, na Oitava Turm a do TRF-4 - será julgada apelação do M.P. e do Lula e dos demais corréus ( são vários) sobre o "case" tão famoso do não menos famoso triplex do Guarujá, em Santos, que o Juiz Dr. Sério Moro condenou todos os réus, inclusive o Lula.

A pedra no sapato dos réus é o recurso do M.P que pode piorar a situação penal deles. Portanto, o nosso Godot que estamos esperando é o Lula e seus corréus todos condenados, em Curitiba, na 13ª Vara Federal. E não vejo ninguém falar, criticar e argumentar sobre o recurso do M.P. e o perigo que isto representa para os apelantes.

Nério Letti – Desembargador aposentado do Tibunal de Justiça do Estado do RGS – avô de cinco netos e preocupado com o futuro deles, posto que, eu já passei, e não sei que Brasil vou entregar para meus netos. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias do Brasil